Método DeRose


CONSEQUÊNCIAS DE UMA FILOSOFIA DE VIDA SAUDÁVEL
Como conquistar BOA FORMA corporal respeitando o seu ritmo biológico?
  O Método DeRose transforma essa batalha em um prazeroso desafio. 

Entre as ferramentas que promovem o desenvolvimento multilateral do indivíduo, estão mais de 2 mil TÉCNICAS ORGÂNICAS que desenvolvem: FLEXIBILIDADE articular,  TÔNUS MUSCULAR, alongamento e equilíbrio, consequências de uma consciência corporal completa.

Tudo é executado sem repetição e sem aquecimento, de forma isométrica*, preservando as articulações e sem riscos de lesões, ensinamos ainda um conjunto de regras simples que potencializam as execuções e ao longo do tempo despertam autossuficiência para que conduza com segurança suas práticas no dia a dia. 

Aos poucos o treinamento condiciona o praticante a desenvolver-se como um felino, adquirindo precisão, sutileza e força, seus reflexos estarão sempre prontos para agir, o que significa que em qualquer atividade que realize, conquistará facilmente a ALTA PERFORMACE.

Ao perceber a potência vital e o superávit de energia  que você é capaz de despertar, a BOA FORMA torna-se uma conquista SUSTENTÁVEL, com base no BOM HUMOR e na BOA QUALIDADE DE VIDA que serão reflexo de seus NOVOS E BONS HÁBITOS conquistados com prazer.


*Aprofundando o tema: o que é ISOMETRIA?

Os exercícios isométricos provocam contrações que independem de movimentação corporal. O nome vem do fato de que participam de sua execução dois grupos musculares de ações contrárias, em geral realizados de forma estática e isolada, um ótimo trabalho para ganho de força muscular.

Servem para você?

Isométricos podem provocar elevação transitória da pressão arterial. E são contraindicados para crianças, idosos, fumantes e sedentários. Podem ser realizados em conjunto com qualquer atividade, e são ideais para quem está com a saúde geral em dia. Como diz o ditado: "melhor prevenir do que remediar", então, pratique antes que você precise muito.


Se gostou, fique atento, nosso próximo papo será sobre a BOA ALIMENTAÇÃO cultivada por nós, a que chamamos carinhosamente: ALIMENTAÇÃO COM MÉTODO.



Ana Rocha

Personal Teacher 
Método DeRose em Limeira




Cultura|Arte|Filosofia
 Força|Poder|Energia



           
   

As técnicas aprimoram o indivíduo, porém os conceitos permitem mudar o mundo.

Quer saber mais?
Força, poder e energia.
(25/05/10 - 22h430) By Ana Rocha



Continue assistindo no youtube!